Siga
Crystal bath: os sais de "Breaking Bad"

Crystal bath: os sais de "Breaking Bad"

26/02/2013

Aqui na Banquinho temos uma meia dúzia, ou mais, de fãs de "Breaking Bad". Eu sou um deles. Sempre conversamos sobre os episódios, especulamos sobre o futuro dos personagens, elogiamos os pormenores dos roteiros e por aí vai. É uma de nossas novelas das oito. Dia desses, pesquisando sobre a derradeira temporada da série, que estreia no meio desse ano após uma baita espera, dei de cara com um produto que acredito estar ainda no limite do policamente incorreto, mas por pouco.

É que a ideia é tão boa e tão simples que não poderia ser disperdiçada. Baseada em Albuquerque, Novo México, mesma cidade em que vive o incrível Walter White, a Graet Face & Body lançou uma linha de sais de banho que simula a metanfetamina azul com a qual o personagem vivido por Bryan Cranston fez fortuna. O nome: Bathing Bad. A semelhança com o material da série é enorme; os malucos tiveram muito capricho e encontraram a mesma forma e cor, além de distribuir nos mesmos pacotes ziplock que Walt e Jesse entregam o produto no seu comércio.

Os ingredientes da meth de banho são repolho, bicarbonato de sódio, sais e óleos. Segundo o dono da empresa, gente do mundo todo está encomendando os pacotes, vendidos a US$ 10 cada.

Vale lembrar, o uso é exclusivamente externo.