Siga
Bizarrice sob demanda

Bizarrice sob demanda

13/04/2016

James Murray é um designer britânico de 29 anos que desde 2012 mantém o projeto Jim'll Paint It, em que transforma pedidos bizarros em desenhos feitos no MS Paint. O que começou como um hobby se tornou algo muito maior, ao ponto de Murray ter optado por largar seu antigo emprego para se dedicar inteiramente a desenhar cenas inusitadas, que ele vende na forma de impressões e camisetas.

Praticamente todos os pedidos atendidos por Murray são situações nonsense, fruto das mentes insanamente criativas de seus fãs. Seus desenhos mostram esquisitices como Voldemort finalmente encontrando seu nome em uma garrafa de Coca-Cola ou Barney, o dinossauro roxo, massageando as costas de Jeff Goldblum em "Jurassic Park" (estranhamente, o filme é uma obsessão recorrente do fã-clube de Murray). Não há limites para os temas. "Pode ser qualquer coisa, é só usar a imaginação", diz Murray. "Eu leio e considero todas as sugestões, mas só tenho tempo para desenhar minhas favoritas."

Quer tentar a sorte? Escreva sua sugestão em http://jimllpaintit.tumblr.com/ask

 

"Por favor, desenhe a cena do ataque do T. Rex em 'Jurassic Park', mas com a banda T.Rex ao invés do dinossauro."

 

"Por favor, você poderia desenhar o lindo momento em que Voldemort finalmente encontra a garrafa de Coca com o nome dele?"

 

"Donald Trump furtivamente esculpindo seu próprio rosto no Monte Rushmore no momento em que é atacado por um par de águias."

 

"Caro Jim, você poderia usar o Paint para nos mostrar uma cena de um futuro não muito distante em que aqueles malditos Minions finalmente tomaram conta de tudo?"

 

"Você poderia desenhar um cavalo alcoólatra e deprimido perdendo a cabeça e dando um coice no barman que acabou de fazer uma piada sobre sua cara comprida?"

 

"Caro Jim, por favor desenhe a Rainha Alien voltando da licença-maternidade e enchendo o saco de todo mundo por não usar o Dropbox do jeito certo."

 

"Wayne Rooney tentando descascar uma batata."

 

"Kanye West volta no tempo em um DeLorean para arruinar o discurso da Madre Tereza ao receber o Prêmio Nobel."

 

"Darth Maul é péssimo no golfe."

 

"Você poderia desenhar Usain Bolt tendo um pesadelo em que ele é um toureiro espanhol na arena? Por alguma razão, essa luta acontece no nível 'Facing Worlds' do jogo 'Unreal Tournament' e, para o seu completo horror, o touro está pilotando um Segway."

 

"Por favor desenhe Jeff Goldblum em sua pose clássica em 'Jurassic Park' - camisa aberta, respirando pesado, com gotas de suor escorrendo em seu peito - enquanto Barney, o Dinossauro, massageia suas costas com um olhar um pouco estuprador."

 

"Você poderia desenhar 'Jurassic World', mas com os dinossauros sendo pessoas e as pessoas sendo dinossauros?"

Muito mais aqui.