Siga
Mais cafés e carrões

Mais cafés e carrões

18/06/2013

Já está no ar a segunda temporada da excelente série "Comedians in Cars Getting Coffee". Para quem ainda não conhece, trata-se da última genialidade de Jerry Seinfeld, que estrela o programa. Nos vídeos, com cerca de 20 minutos e exclusivo para internet, o comediante encontra seus colegas, os buscando em casa a bordo de um automóvel antigo e mantendo um papo engraçadinho sobre o nada, sua especialidade.

Na primeira leva, que foi ao ar no ano passado mas continua disponível para streaming, estiveram presentes nomes como Larry David, Ricky Gervais, Mel Brooks, Bob Einstein e Alec Baldwin, entre outros. Agora, segundo a lenda, serão 24 episódios. A temporada já estreou bem, com um episódio que conta com a participação da sem-limites Sarah Silverman, que deixa o caminho aberto para David Letterman, o personagem da segunda semana.

Vale muito a pena assistir. Os papos são leves, não são forçados, tudo é muito bem editado, e a curadoria dos carros — feita pelo próprio Seinfeld, que coleciona porshes e apresenta algumas das suas amadas máquinas — é excelente.

Vale lembrar que Seinfeld não deve nada a mais ninguém. Já poderia estar aposentado, sua obra é indiscutível. Logo, se está liderando mais um projeto, é porque está dando o seu melhor.

 

 

O embed dos programas não está liberado. Mas você pode assisti-los aqui.